A chegada de Neymar ao Santos, sacramentada no início deste mês, não deixou apenas os torcedores esperançosos por um futuro mais vitorioso. Isso, porque havia um entendimento da diretoria alvinegra de que as receitas do clube poderiam subir de forma exponencial, muito por conta do camisa 10. E é justamente isso que está acontecendo, com o Peixe negociando, agora, até uma possível troca de seu patrocinador máster.
Depois de garantir sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, no fim da tarde do último domingo (23), ao derrotar a Inter de Limeira, no interior de São Paulo, por 3 a 0 – com show e até gol olímpico do camisa 10 -, o Santos volta a campo na noite do próximo domingo (02/03), às 20h45 (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino.
Santos amplia vínculos com a Viva Sorte e pode aumentar ganhos com seu uniforme
Com contrato com a Blaze – casa de apostas virtuais – até o fim de abril, a cúpula santista já está se adiantando para negociar o espaço mais nobre de seu uniforme. De acordo com o portal ‘Trivela’, o clube do litoral paulista já tem negociações em andamento para um novo patrocinador máster: trata-se da Viva Sorte, uma antiga parceira do Santos.
“O Viva Sorte retorna ao Santos FC! A camisa mais histórica do futebol brasileiro, que encantou gerações e revelou ao mundo o rei do futebol. Agora o Viva Sorte tem orgulho de anunciar a volta ao clube. Representando a união da tradição santista com a energia da Sorte”, publicou o clube, em seu perfil oficial nas redes sociais, no início do mês de fevereiro.
A Viva Sorte está vinculada ao Santos desde o ano passado, quando comprou, por quatro meses, os naming rights da Vila Belmiro. Além disso, a empresa de título de capitalização adquiriu, no último dia 5 deste mês, o máster das costas do uniforme alvinegro – agora, por meio do seu proprietário, o empresário Renato Ambrósio, negocia para ampliar a exposição da sua marca na camisa do Peixe.