Depois de viver uma década mágica no futebol, continuar fazendo história no basquete e ver seus atletas quebrarem marcas importantes nas Olimpíadas, o Flamengo decidiu criar mais um time de eSports – agora, voltado ao chamado CS2, ‘Counter Strike 2’. Por meio de suas redes sociais, ainda na noite da última quinta-feira (27), o clube carioca oficializou seu retorno à modalidade.
Além da volta ao mundo do eSports, o rubro-negro também anunciou a contratação de Vinicius “v$m” Moreira. Vale lembrar, aliás, que a formação brasileira, agora no time da Gávea, está junta desde o início de fevereiro, quando v$m, Max “max” Borges e Hugo “Farias” Henrique deixaram a então Tropa do TACO e uniram forças com Lucas “CutzMeretz” Freitas e Ulric “Misfit” Pereira, que estavam na Patins da Ferrari.
De volta ao CS, Flamengo monta time de respeito e sonha alto
“Atendemos ao chamado da Nação e acionamos o lendário @Brunohenrique, nosso embaixador, para nos ajudar a montar uma seleção de outro patamar para representar o Flamengo no CS. Sejam bem vindos: @vsmzin, @danoco, @misfitnafaixa, @CutzMeretz e @maxcsgo”, publicou o Flamengo, em suas redes sociais, anunciando o retorno à modalidade depois de pouco mais de um ano.
Para compensar a demora neste retorno ao CS2, o Flamengo montou um squad de respeito, buscando grandes êxitos nesta temporada, com Vinicius “v$m” Moreira, Max “max” Borges, Lucas “CutzMeretz” Freitas, Ulric “Misfit” Pereira e Daniel “danoco” Morgado. Vale lembrar que o clube carioca já esteve presente no cenário em 2022 e 2024, mas sem conquistas.
“É isso mesmo, estamos com o @flaesports fechadão, muito obrigado pela oportunidade e vamos dar o nosso melhor pra representar essa nação, mal conheço e já amo todos. tamo junto! Às 21h tem live na twitch! bora time @danoco @CutzMeretz @misfitnafaixa @maxcsgo #goFLA”, respondeu o líder do time, Vinicius “V$M” Moreira.