O Criciúma está de goleiro novo. Depois da eliminação precoce no estadual, mas classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o Tigre inicia nesta semana a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E, para isso, o clube anunciou o retorno de Alisson, que estava no Paysandu, onde passou os últimos quatro meses – entrando em campo durante apenas duas partidas.
De acordo com o jornalista Mateus Mastella, do portal ‘Tabelando’, Alisson defendeu o clube Carvoeiro por quatro anos, sendo titular em 35 partidas neste período, antes de acertar sua ida do Papão, no fim da última temporada. Segundo nota publicada pelo clube paraense, houve ainda uma ‘compensação financeira’ pela saída do atleta.
Após quatro meses longe, Alisson acerta retorno ao Criciúma
Contratações que parecem promissoras podem, por diferentes razões, não se consolidar como esperado, levando atletas a retornarem a ambientes onde já tiveram sucesso. E foi exatamente isso que aconteceu com o goleiro Alisson no Paysandu, acertando seu retorno ao antigo clube após menos de quatro meses.
“Alisson não é mais atleta bicolor: O Paysandu Sport Club oficializou, nesta quarta-feira (2), a rescisão de contrato do goleiro Alisson. O clube recebeu uma compensação financeira pela saída em definitivo do atleta. O Paysandu agradece ao jogador pelos seus serviços prestados”, escreveu o clube paraense em sua conta oficial no Twitter, e também através de nota oficial em seu site.
O Criciúma, que ainda não anunciou o retorno do jogador de forma oficial, volta a campo na noite desta sexta-feira (04), às 21h (de Brasília), pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe ninguém menos que o atual campeão paranaense, o time do Operário – que bateu o Maringá na grande decisão estadual.