Na última sexta-feira (14), o Bahia precisou tomar uma rápida decisão para o confronto da próxima semana, válido pela volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. Por uma exigência da Conmebol, que requer a reserva de alguns assentos para a organização do torneio continental, o Tricolor de Aço precisou mudar o lugar de seus sócios na Arena Fonte Nova.
Com isso, a poucos dias do confronto decisivo contra o The Strongest, da Bolívia, os sócios que possuem ingressos no setor ‘Cadeira Especial’ precisarão de mudar para o setor ‘Sudeste’. E como reconhecimento por conta de tal alteração, o clube oferecerá uma camisa oficial – entre os modelos históricos disponíveis – mediante disponibilidade de tamanhos, aos afetados.
Após início ‘turbulento’, torcedores do Bahia esperam ser recompensados dentro de campo
Desde o fim da última temporada, muito se esperava de 2025, por parte dos torcedores do Bahia. Afinal, o clube enfim voltava à principal competição do continente, e fazendo parte do Grupo City, com poder financeiro para investir pesado no elenco. Dentro de campo, porém, os resultados ainda não estão satisfatórios. Para piorar, houve essa mudança de setores.
“A retirada da camisa será realizada na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) a partir do dia 18 de fevereiro, dentro do horário de funcionamento normal, exceto no dia do jogo. O clube reforçou que o check-in regressivo continua com o mesmo valor e os sócios devem confirmar a mudança ao realizar o procedimento, escolhendo a opção Sudeste”, informou o Bahia através de um comunicado.
Nesta terça-feira (18), inclusive, o Bahia disputa o duelo de ida contra o The Strongest, no estádio Hernando Siles, na Bolívia, pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Na próxima semana, no dia 25 deste mês, também uma terça-feira, acontece o confronto de volta, na Arena Fonte Nova – onde passará a valer a nova mudança de assentos dos torcedores tricolores.