Depois de perder Vitor Roque para o Athletico-PR há algumas temporadas, o Cruzeiro decidiu trabalhar de outra forma com sua grande estrela das categorias de base, o garoto Tevis. Emprestado por apenas uma temporada, para ganhar mais experiência, o atacante mudou de clube em 2025 após a troca com o zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, de 24 anos, que também chega à Minas por empréstimo.
Se no Cruzeiro a concorrência aumentou consideravelmente nesta temporada, no Athletico Paranaense a briga por posição não será muito diferente. No elenco comandado por Maurício Barbieri, os futuros companheiros de Tevis, que brigarão por posição no time titular, são: Mastriani, Alan Kardec, Kevin Velasco, Julimar, entre outros.
Ciente da intensa briga por posição, Tevis se diz feliz com a oportunidade de jogar no Furacão
Ainda assim, o garoto demonstrou estar muito feliz com a oportunidade concedida pelo rubro-negro paranaense, para demonstrar seu futebol nesta temporada. Emprestado pelo clube mineiro – que se reforçou, e muito, na posição de Tevis – até o fim de 2025, o jovem de apenas 19 anos disse o que espera alcançar com a camisa do Furacão.
“Estou muito feliz pela oportunidade que o Athletico está me dando. Espero performar a minha melhor performance e trazer alegria para a torcida atleticana […] Muito feliz a estar junto desses caras. Espero me entrosar o mais rápido possível, fazer muitos gols e dar alegria à torcida atleticana”, disse”, disse Tevis, em entrevista à jornalista Monique Vilela.
Depois de terminar a primeira fase do Campeonato Paranaense na segunda colocação, empatado em pontos com o Operário-PR, o Athletico volta a campo na noite desta sexta-feira (21), às 20h (de Brasília), pelas Quartas de Final do estadual. Diante do Azuriz, no estádio Os Pinheiros, o Furacão inicia sua busca pelo tricampeonato consecutivo.