O Sport Recife anunciou, no início desta semana, mais um acordo para o complemento desta temporada. Agora, fora dos gramados: a renovação contratual de patrocínio junto a Moura Dubeux, empresa referência do ramo de construção civil e incorporação. De acordo com o próprio clube, que publicou uma nota oficial em seu site, a parceria entra em vigor a partir da final do Campeonato Pernambucano.
Por falar nisso, o Leão da Ilha entra em campo, diante do Retrô, na briga pelo título estadual, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (02), diante de seus torcedores. No primeiro duelo, na Arena Pernambuco, o rubro-negro conquistou uma emocionante vitória por 3 a 2, com direito a gol no apagar das luzes. Agora, o Sport pode até empatar que fica com a taça.
Sport pode celebrar novo acordo com título estadual
Com validade de, ao menos, uma temporada, a Moura Dubeux terá sua marca estampada no escudeto da camisa rubro-negra (região entre o escudo oficial do Leão e o da Umbro, fornecedora de material esportivo do clube). Vale lembrar que as duas marcas estão juntas desde o início do último ano.
“Estamos muito felizes em renovar nossa parceria com a Moura Dubeux, uma referência no setor de construção civil. Esta renovação reforça o objetivo conjunto que temos e esperamos seguir crescendo em 2025. Acreditamos que juntos continuaremos a alcançar novos patamares de sucesso”, disse Eduardo Arruda, vice-presidente de marketing do Sport.
De acordo com a própria definição do clube pernambucano, a Moura Dubeux é ‘líder de Mercado na Região e a única incorporadora do Nordeste listada na B³, a Bolsa de Valores do Brasil’. Com sede no Recife, a empresa também atua em outros sete estados da região: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Ao longo de mais de quatro décadas de história, a Moura recebeu inúmeras premiações.