A poucas horas de uma das partidas mais importantes do Liverpool nesta temporada, as Oitavas de Final da Champions League diante do Paris Saint-Germain, uma briga paralisou o último treino preparativo do clube inglês. Em vídeo que circula nas redes sociais, o atacante Salah discute fortemente com o lateral Trent Alexander-Arnold.
Na sequência da filmagem, o ponta vai avançando para cima do lateral inglês e chega a empurrá-lo. Apesar de o egípcio parecer rir durante a discussão, Arnold se manteve bastante sério – assim como os demais colegas de equipe, que ficaram ao redor da dupla, principalmente Konaté e Harvey Elliott, que seguraram o artilheiro dos Reds.
Um dos favoritos ao título desta temporada, Liverpool encerra preparação para duelo contra o PSG
Depois de vencer o duelo de ida, disputado em solo francês, pelo placar mínimo, de 1 a 0, mesmo após um verdadeiro ‘bombardeio’ do PSG, o Liverpool pode até empatar que avança de fase no principal torneio de clubes do Velho Continente. O clube inglês, inclusive, contou com uma ótima atuação do goleiro Alisson, que literalmente evitou uma goleada da equipe parisiense.
Embora tenha perdido o primeiro jogo, a arrogância dos jogadores da equipe francesa irritou boa parte da imprensa inglesa. “Estou furioso com a arrogância do PSG. É um clube que nunca ganhou um grande troféu, então o que podemos dizer sobre as reações após a partida… Eles deveriam ter vencido, mas não venceram, nós os vencemos. Eles foram muito desrespeitosos conosco e com Anfield”, disse John Aldridge, ex-jogador do Liverpool entre 1987 e 1989, em um editorial no ‘Liverpool Echo’.
Liverpool e PSG entram em campo no fim da tarde desta terça-feira (11), às 17h (de Brasília), em Anfield, pelas Oitavas de Final da Liga dos Campeões da UEFA. Em busca do sétimo título do torneio continental, o que faria com que os Reds igualassem o número de conquistas do Milan, assumindo a segunda colocação no ranking geral de clubes europeus, a equipe inglesa é a grande favorita para o confronto.