A internet parou na noite da última quinta-feira (27), quando Neymar concedeu entrevista aos apresentadores Igão e Mítico, do ‘PodPah’, no YouTube. Em um episódio cercado de grandes expectativas, o camisa 10 do Santos falou sobre vários assuntos, de dentro e fora do futebol. Dentre eles, o principal objetivo com a camisa alvinegra, neste retorno ao futebol brasileiro: ganhar títulos, a começar pelo Paulistão.
Com o eterno Menino da Vila, o Santos volta a campo na noite deste domingo (02/03), às 20h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Em duelo válido pelas Quartas de Final do Campeonato Paulista, o Peixe recebe a forte equipe do Red Bull Bragantino. Sem a vantagem do empate, a decisão irá para os pênaltis em caso de igualdade durante os 90 minutos.
Focado em ser campeão, Neymar crava: ‘eu vim para isso’
“Planos para o Santos é ser campeão. Agora já. Eu vim para isso, eu vim para ganhar. Estamos bem. Nosso time está melhorando cada vez mais com os jogos. Muitos reforços chegaram para ajudar a compor o time. O objetivo de todo time é ser campeão, e o nosso não é diferente”, disse Neymar, em entrevista especial ao ‘PodPah’, no Youtube.
Na conversa, Neymar também falou sobre a recepção que teve no histórico estádio do clube praiano, cravando que aquele foi o ‘dia mais especial’ da vida dele. Desde então, o craque brasileiro disputou seis partidas com a camisa alvinegra, marcando dois gols, contribuindo com três assistências e vendo o Peixe assumir a primeira colocação do Grupo B no estadual.
“Primeiro eu queria jogar e me sentir vivo. Eu estava há um ano e meio praticamente sem jogar. Chateado, triste, chegava em casa desesperado. Mas eu só queria jogar. E a aparece a oportunidade de vir para o Santos. Desde o início era o Santos. Chegaram propostas de outros times. Só que para eu rescindir o contrato era só o Santos. Não tinha como sair para outro lugar”, acrescentou o camisa 10.