Acostumado a decidir em favor do Corinthians, tem atacante xodó da torcida que vive momentos de indefinição no Parque São Jorge. Com contrato válido somente até o meio desta temporada, Talles Magno tenta convencer Ramón Díaz de que merece um lugar entre os 11 titulares da equipe. O jogador, inclusive, foi autor de um gol e ainda contribuiu com uma assistência no empate em 2 a 2 com a Portuguesa.
Com o tento marcado no último final de semana, aliás, o jogador se isolou ainda mais na artilharia do time neste Campeonato Paulista, com cinco gols. Talles, agora, se prepara para o duelo de estreia do Timão na fase prévia da Copa Libertadores – nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), o alvinegro visita a Universidad Central da Venezuela.
Vivendo sua melhor fase no Timão, Talles Magno briga por vaga no time titular
“Estou buscando meu espaço. Todos os atletas são bem competitivos e estão em grande momento. Quem o professor escalar, a gente estará bem servido, independente de eu jogar ou não. Quero jogar de titular. Eu quero ser um titular, vou continuar fazendo meus números, fazendo bons jogos, para que a oportunidade chegue”, disse o atual camisa 43 do Corinthians.
Enquanto ainda espera uma definição sobre sua renovação contratual, o atacante alvinegro vai colecionando números importantes com a camisa do Timão, criando uma ‘dor de cabeça positiva’ na comissão técnica liderada por Ramón Díaz. Isso, porque além de cair nas graças da torcida, Talles ainda melhora o clima do time internamente. Prova disso, foi a cobrança do pênalti diante da Portuguesa.
“Estou bem feliz aqui. Minha alegria é a mesma desde que cheguei até agora. Há coisas burocráticas, as pessoas lá de cima estão conversando. Deixo isso para eles, e faço o meu trabalho dentro de campo, que é o que posso fazer […] Isso mostra para todo mundo o companheirismo que tenho. Essa decisão dele me deixou bem feliz. Se ele deixasse bater ou não, seria a mesma alegria”, concluiu.