Em 2025, a crise bem que tentou entrar nas dependências do Corinthians, mas por mais de uma vez ela não conseguiu permanecer. Na última semana, inclusive, além de realizar uma grande ação de marketing, com a mudança de número nas camisas de Rodrigo Garro e Memphis Depay, a diretoria alvinegra fechou um dos maiores contratos de patrocínio da história do Timão.
Trata-se do acordo com a Viva Sorte – título de capitalização premiável, com mais de 15 anos de história -, que estampará sua marca nas omoplatas da camisa do time masculino profissional, bem como nas categorias Sub-17 e Sub-20. Além disso, a empresa parceira lançou a plataforma ‘Viva Timão’, com uma série de produtos voltados aos torcedores corinthianos.
Viva Sorte fecha maior patrocínio de sua história com o Corinthians
“Este é nosso maior negócio, e estamos muito contentes com essa parceria direta com o clube. Não há intermediários; tudo foi feito de maneira transparente”, disse Renato Ambrósio, CEO da Viva Sorte, relembrando o polêmico acordo entre Corinthians e Vai de Bet, em 2024, que chegou a parar na Justiça.
Os valores do negócio não foram divulgados, mas o montante foi significativo para as duas partes. De acordo com o mandatário da Viva Sorte, inclusive, trata-se do maior patrocínio da história da empresa no Brasil. Além do Timão, a empresa também tem acordo com clubes como São Paulo, Sport, Santos, Ceará, Vasco e Bahia.
“Sempre prezamos pelo Corinthians, mas também pela empresa patrocinada. Vamos trabalhar para que essa parceria seja duradoura”, completou o presidente corinthiano Augusto Melo, que se mostrou otimista com tal parceria, reafirmando que o negócio foi fechado com transparência e sem obstáculos.